Indignação

  • 277
Fonte:
Imprimir

O acadêmico e ex-deputado Ramalho Leite está indignado com o tratamento que recebeu da Samsung no momento em que recorrer à empresa para resolver o problema do seu smartphone que apresentou defeito pouco tempo depois de adquirido numa das lojas de um representante autorizado aqui em João Pessoa.
- Depois de marchas e contra-marchas, e muitos aborrecimentos, fui orientado a enviar o aparelho, pelos Correios, a Recife onde seria examinado para as providências que seriam tomadas, o que representaria pelo menos uns 20 ou 30 dias sem utilizar o equipamento que contém todos os meus dados e compromissos e que é imprescindível nos dias de hoje.
Nos Estados Unidos um aparelho com defeito é imediatamente trocado pela fábrica em respeito ao cliente.

no image
Matéria Anterior Encontro
Próxima matéria Tribuna livre
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Artesanato em alta

12 Jul 2025
  • 175

Propaganda High Tech

12 Jul 2025
  • 171

Turnê na Capital

12 Jul 2025
  • 170
no image
Ver mais notícias