no image

Branding Day São Paulo

  • 260
Fonte:
Imprimir

A criadora de conteúdo e empresária Larissa Ramalho (na foto com Fabiana Scaranzi) passou o final de semana aprendendo bastante no Branding Day, em São Paulo. O objetivo do evento é participar de um treinamento definitivo para criar uma marca pessoal forte, para ter relevância no mercado enquanto proporciona satisfação pessoal. Trata-se de um treinamento que proporciona uma experiência de branding e gera conexão entre o participante, os demais participantes e as especialistas Nilma Quariguasi e Bru Fioreti. “Foi incrível participar de tudo isso. Aprendi bastante e vou pôr tudo em prática em minha vida, ainda mais agora que estou entrando de vez no mundo da criação de conteúdo nas redes sociais. A experiência no Branding Day me ajudou bastante”, disse Larissa.

no image
Matéria Anterior Encontro
Próxima matéria Encontro
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Artesanato em alta

12 Jul 2025
  • 318

Propaganda High Tech

12 Jul 2025
  • 312

Turnê na Capital

12 Jul 2025
  • 305
no image
Ver mais notícias