Wills Leal cobra novos produtos turísticos

  • 4
Fonte:
Imprimir

Dois meses após se submeter à intervenções cirúrgicas, o jornalista Willls Leal nos recebeu em seu apartamento na orla do Cabo Branco para um bate papo sobre o turismo paraibano.
Com mais de 50 anos envolvido com o setor – foi um dos fundadores da PBTUR – Wills tem autoridade para analisar a atual situação. E é de opinião dele, ao contrário do que apregoam os informes oficiais, “os “gargalos” continuam e o que é essencial não é considerado”.
- Só se preocupam em “vender” o destino Paraíba e não há a menor ação de criação - o que é essencial – de novos Produtos Turísticos. O foco tem que ser mudado, estimula-se a vinda de voos internacionais e não se dá a mínima ao nosso forte que é o eixo Recife/Natal. E há informações que o voo para a Argentina não virá mais e o de Portugal também estaria desconsiderado, afirmou.
A propósito, segundo levantamento do próprio Wills, em nossa principal rede hoteleira, a Nord, foi muito insignificante a presença dos argentinos na Paraíba em todo o ano passado.
- Hospedaram-se menos de 400 passageiros da Argentina, sendo que em Junho e Julho não veio ninguém. Nestes três primeiros meses deste ano em vez de subir, houve foi uma queda de 30%. Enquanto abandonamos os mercados regionais, nos aventuramos nos outros, concluiu.

Matéria Anterior MARIANA Mesquita Guedes Pereira
Próxima matéria Federação das Indústrias recebe Diploma de Reconhecimento “Celso Furtado” da Câmara Municipal de Campina Grande
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Ramalho Leite

25 Abr 2024
  • 3

Corrupção, não!

25 Abr 2024
  • 3

A desembargadora

25 Abr 2024
  • 8
Ver mais notícias