Visita de cortesia

  • 11
Fonte:
Imprimir

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, recentemente empossado, Márcio Murilo da Cunha Ramos, esteve esta semana na sede do Sistema Correio em visita de cortesia sendo recebido pelo presidente Roberto Cavalcanti e pela diretora executiva, Beatriz Ribeiro. Na ocasião, acompanhado pela coordenadora de Comunicação do TJ, Cristiane Rodrigues, o magistrado realçou o papel importante desenvolvido pelo jornal Correio e pelos demais veículos do grupo, registrando a necessidade de um jornalismo livre e responsável como precioso colaborador da Justiça, da democracia e das liberdades públicas.
-“ O desembargador Márcio Murilo assumiu o relevante cargo cercado pelas melhores expectativas da sociedade paraibana que conhece as suas origens, como filho do desembargador Miguel Levino, que deixou uma marca indelével de integridade na Justiça paraibana, e os seus compromissos com a Lei e os direitos e deveres do cidadão”, frisou o dr. Roberto Cavalcanti.
Na ocasião, ficou acertada a manutenção do espaço que o jornal Correio oferece, nas edições de domingo, para divulgação dos atos do Poder Judiciário sem qualquer ônus para a instituição. “É a nossa modesta contribuição à Justiça do nosso Estado”, acrescentou o dr. Roberto.

Matéria Anterior Presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto apresenta demandas da indústria para representantes da Bancada Federal da PB
Próxima matéria Thâmara Cavalcanti
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

MICHELE RAMALHO

26 Abr 2024
  • 8

Almoço na Barra

26 Abr 2024
  • 9

Reencontro

26 Abr 2024
  • 4
Ver mais notícias