Festa em Cajazeiras

  • 4
Fonte:
Imprimir

Neste sábado, 21 de setembro, Cajazeiras vai estar engalanada para comemorar o aniversário de um dos seus maiores benfeitores: o empresário José Cavalcanti da Silva, fundador e líder do grupo Cavalcanti & Primo, comemora os seus 90 anos de uma vida dedicada ao progresso e ao desenvolvimento da cidade que tem o privilégio de tê-lo como filho ilustre. O evento será realizado na Fazenda Campo Alegre, nos arredores da cidade, em meio a uma grande festa que vai reunir não apenas os seus conterrâneos cajazeirenses, mas amigos de todos os recantos da Paráiba que tem admiração e estima pelo aniversariante.

Com a disposição e a saúde que Deus lhe deu, o empresário José Cavalcanti continua firme à frente dos seus negócios, todos eles vinculados ao comércio de veículos, mantendo concessionárias tanto da linha Ford, automóveis e caminhões, como das motos Honda em diversos municípios paraibanos.

Na ocasião será lançado o livro biográfico “O Homem, o Trabalho e a Dignidade”, escrito a quatro mãos pelos professores Francelino Soares e Miriam Cavalcanti Andriola, irmã do biografado. A obra, impressa na Halley - Gráfica e Editora, do seu amigo João Claudino Fernandes, faz um resgate da vida familiar e empresarial do aniversariante, sede a sua infância no sítio Tabuleiro até os dias atual como presidente de suas empresas e negócios agropecuários. O editor da coluna, que se inclui entre os admiradores desse grande paraibano, vai estar presente levando o abraço e o carinho dos seus amigos de João Pessoa.

Matéria Anterior Cotação em alta
Próxima matéria VELTA | A cinquentona
Leia também:

+Notícias

Não perca as mais lidas da semana

Cotação em alta

04 Out 2023
  • 112

CLÃ | Ribeiro

04 Out 2023
  • 109

Simplesmente, Gabi!

04 Out 2023
  • 104
Ver mais notícias