• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


ALIANCE


Preparativos

MARLENE TERCEIRO NETO, uma das damas da sociedade paraibana, na foto com a filha Adriana, vai comemorar aniversário dia 10

Continue lendo
SAO BRAZ

UNIMED

SAO BRAZ


Presença

ANA DIAS, esposa do médico cardiologista Fernando Lianza Dias, na festa de aniversário de Maria Lucia Jurema

Continue lendo
UNIMED


Etapa

ALÍRIO E MIRIAN TRINDADE comandaram mais uma etapa do Torneio Aberto de Golf do Condomínio Águas da Serra

Continue lendo
Manaira Shopping - Happy Hours


Aniversário

LINDA CARVALHO, estrela de primeira grandeza no elenco estelar da TV Correio, recebeu muitos cumprimentos ontem pelo seu aniversário

Continue lendo
Manaira Shopping - Happy Hours

ALIANCE


Lágrimas Comitiva

O presidente Jair Bolsonaro não conteve as lágrimas durante encontro em Israel com um grupo de paraibanos que, liderados pelo padre Robson, fazia uma visita à Terra Santa. Bolsonaro foi saudado pela numerosa comitiva paraibana com a música “Derrama, Senhor!”, um cântico da Igreja muito utilizado nas missas e cerimônias católicas. O encontro foi documentado em fotos e vídeos onde foi possível reconhecer, no grupo de paraibanos, o médico George Guedes Pereira e sua esposa, a arquiteta Raquel; o casal Aníbal e Lúcia Nóbrega, Iris Galvão Amorim, Juliana e Ledson Carvalho, Rose Almeida, entre outros, como se observa nas fotos postadas nas redes sociais.


Continue lendo
Manaira Shopping - Happy Hours


Wills Leal cobra novos produtos turísticos

Dois meses após se submeter à intervenções cirúrgicas, o jornalista Willls Leal nos recebeu em seu apartamento na orla do Cabo Branco para um bate papo sobre o turismo paraibano.
Com mais de 50 anos envolvido com o setor – foi um dos fundadores da PBTUR – Wills tem autoridade para analisar a atual situação. E é de opinião dele, ao contrário do que apregoam os informes oficiais, “os “gargalos” continuam e o que é essencial não é considerado”.
- Só se preocupam em “vender” o destino Paraíba e não há a menor ação de criação - o que é essencial – de novos Produtos Turísticos. O foco tem que ser mudado, estimula-se a vinda de voos internacionais e não se dá a mínima ao nosso forte que é o eixo Recife/Natal. E há informações que o voo para a Argentina não virá mais e o de Portugal também estaria desconsiderado, afirmou.
A propósito, segundo levantamento do próprio Wills, em nossa principal rede hoteleira, a Nord, foi muito insignificante a presença dos argentinos na Paraíba em todo o ano passado.
- Hospedaram-se menos de 400 passageiros da Argentina, sendo que em Junho e Julho não veio ninguém. Nestes três primeiros meses deste ano em vez de subir, houve foi uma queda de 30%. Enquanto abandonamos os mercados regionais, nos aventuramos nos outros, concluiu.

Continue lendo
SAO BRAZ

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros