• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


Manaira Shopping - Happy Hours


Volta ao vídeo

O editor da coluna agradece às inúmeras manifestações de apoio recebidas diante do meu retorno ao vídeo através da TV Master, no comando do programa Vanguarda, que estreia nesta segunda feira, às 19h, tendo como entrevistado Lucélio Cartaxo (foto), irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, que obteve quase meio milhão de votos como candidato a senador e disputou o Governo do Estado nas últimas eleições. É a primeira entrevista de Lucélio desde o acidente que sofreu no início deste ano quando dirigia um quadriciclo, no condomínio onde mora.Vale ressaltar que a estreia na TV Master em nada implica a continuidade do nosso trabalho no Correio da Paraíba, berço de nossas atividades jornalísticas.

Continue lendo
Manaira Shopping - Happy Hours


É FESTA

O padre Albeni Galdino, vereador João Corujinha e a filha Vitória Maria, ele presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, deputado federal Damião Feliciano, e sua esposa, a vicegovernadora Lígia Feliciano, no Troféu HF

Continue lendo
UNIMED

UNIMED


Setentão

O paraibano Zé Ramalho, uma das glórias da música brasileira e nordestina, autor de sucessos que se incorporaram, definitivamente, ao acervo das mais belas músicas do nosso acervo popular, está completando 70 anos. Para Sílvio Osias, um dos mais experientes e consistentes nomes do nosso jornalismo cultural, “o cara que fez Avôhai e Admirável Gado Novo é um orgulho para os seus conterrâneos”.
Ainda sobre música, Osias lembra também os 50 anos do lançamento do álbum Abbey Road, o último gravado pelos Beatles, jóia preciosa do quarteto de Liverpool.

Continue lendo
MANGABEIRA SHOPPING


Fechem as cortinas

O teatro paraibano sofreu uma grande perda com o falecimento do ator, autor, teatrólogo e produtor cultural Roberto Cartaxo ocorrido esta semana. Para o presidente da Academia Paraibana de Letras e secretário de Cultura do Estado, Damião Ramos Cavalcanti, “há que se lamentar e agradecer a generosa contribuição que ele ofereceu ao teatro paraibano. Sem ele, parcialmente, o palco estará vazio”, disse.
Cartaxo era professor de Teatro no curso da Fundação Espaço Cultural e foi responsável por dirigir inúmeros espetáculos, sendo o último ‘Joanas do Brasil’, adaptação livre da pela de Paulo Pontes, exibida em 2018. Ele morreu aos 62 anos e deixou uma longa folha de serviços prestados à cultura paraibana.

Continue lendo
EXECUT


GASTRONOMIA

Juan e Adriana Pinheiro (Villa Comida Brasileira), Fernando Cunha (representando restaurante The W), e Leandro Meireles (churrascaria Sal & Brasa) recebendo o troféu Heitor Falcão 2019 na grande festa no Paço dos Leões

Continue lendo
UNIMED

MANAÍRA SHOPPING

MANAÍRA SHOPPING


A arte da vida

A empresária Teresa Cittadino e sua filha Gisele Cittadino, foram conferir a exposição “Djanira: a memória de seu povo”, na Casa de Roberto Marinho, no Rio de Janeiro, que se transformou num Centro Cultural. Em parceria com o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, a mostra reposiciona a obra de uma figura central em nossa cena artística do século XX. A curadoria é de Rodrigo Moura, curador adjunto de arte brasileira. Organizada cronologicamente e em torno de eixos temáticos que surgiram ao longo dos seus anos de viagens e pesquisas, a exposição abrange quatro décadas da produção de Djanira da Motta e Silva, falecida em 1979.

Continue lendo
SAO BRAZ


Alô, você!

O jornalista Fernando Vanucci, que notabilizou-se na televisão como locutor e apresentador esportivo dos programas da Globo nos anos 80, celebrizando o bordão Alô,Você!, está numa situação critica após de ter sofrido um infarto. Vanucci, que esteve algumas vezes em João Pessoa à convite do seu amigo, Rafael Moita, tem 68 anos e desde 2006 vem lidando com problemas de depressão e grave crise financeira.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros