• Dia do Estudante

  • Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


UNIMED


Ellis vive!

A cantora Nathalia Bellar, uma das melhores intérpretes das canções que imortalizaram Ellis Regina, um fenômeno da Música Popular Brasileira, falecida precocemente aos 36 anos, vai homenagear a “Pimentinha” com um show inteiramente dedicado a ela: “Ela vive”, é o título do show que ela vai realizar no dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, no Hotel Tambaú, reunindo todas as fases o dos grandes sucessos daquela que muitos consideram a maior cantora do Brasil em todos os tempos. Nathalia resume o objetivo da homenagem: “Ela fez a sua voz de instrumento para disseminar uma visão de mundo que contestou sua época e cantou muitas questões do universo feminino, afirma Bellar.

Continue lendo
UNIMED

MANGABEIRA SHOPPING


Reconhecimento

O médico Antônio Carneiro Arnaud reuniu convidados na manhã do último domingo para promover a aposição da placa em que a Fundação Napoleão Laureano agradece aos parlamentares paraibanos - Cícero Lucena Filho e Vital do Rêgo Filho (ex-senadores), deputados Aguinaldo Ribeiro, Luiz Couto, Major Fábio, Rômulo Gouveia (já falecido) e Wilson Braga - os recursos carreados para o Hospital Laureano através das emendas parlamentares.

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


Luto

A coluna foi surpreendida na noite do último domingo com a notícia do falecimento da professora Kátia Lanuza, que exercia o magistério com paixão e responsabilidade. Criadora e fundadora do projeto Leitura Prazerosa, que implantou na Escola Estadual Sesquicentenário, estimulando nas crianças o hábito da leitura e incutindo entre os seus alunos preciosas lições de ética, cidadania e respeito ao próximo, ela morreu aos 47 anos, vítima de problemas decorrentes da elevada diabetes de que era portadora. O velório, ocorrido ontem na central Rosa de Saron, foi prestigiado por muita gente importante que admirava obseu trabalho como educadora e reverenciava a sua doação à profissão. O sepultamento aconteceu em Areia, sua cidade natal. Kátia era fundadora e presidente do Fã Clube Emoções Abelardo Jurema, que reunia grande número de adeptos que acompanhavam o nosso trabalho na comunicação paraibana e nos honravam com o seu carinho e dedicação.

Continue lendo
EXECUT


Preparativos

Maria Lúcia Jurema - na foto com a sua amiga-irmã, Lúcia Helena Wanderley Sá, vai comemorar o seu aniversário, que oficialmente transcorre amanhã, no próximo dia 26 de março, quando vai receber o carinho de suas amigas num almoço deadesões na Adega do Alfredo, no LS Hotel Desing. O evento já é uma tradição no calendário social de João Pessoa e as senhas podem ser obtidas com algumas das patronesses que espontaneamente colaboram com a festa ou na sede da abelardo.com.

Continue lendo
EXECUT


Casal

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e sua esposa, a deputada estadual doutora Paula, prestigiando os eventos da Capital

Continue lendo
ALIANCE

UNIMED


O primeiro

O hospital Napoleão Laureano será o primeiro do Nordeste a ter o microscópico cirúrgico com assistência robótica para neurocirurgias. O equipamento ja foi entregue ao hospital e foi adquirido graças ao empenho da Diretoria, à frente o presidente da Fundação Laureano, Carneiro Arnaud (na foto com sua esposa Teresa) e graças as emendas parlamentares obtidas junto aos deputados que compões a bancada paraibana no Congresso Nacional.

Continue lendo
MARRIAGE


Comemoração

Elas nasceram juntas, no mesmo dia e quase no mesmo instante. E permanecem juntas até hoje como se estivessem ligadas umbilicalmente, oferecendo uma demonstração eloquente de um sentimento que se impõe, irresistível e imensurável, entre os mais puros e belos entre seres humanos. Ambas construíram suas vidas baseadas em princípios sólidos do amor familiar que herdaram dos pais, Zélia e Herbert Henriques, símbolos marcantes da sociedade paraibana numa de suas épocas mais auspiciosas. Casaram-se, tiveram filhos e netos, constituindo uma família que se afirma na unidade do Espírito Santo. Esta semana, as gêmeas Zélia Henriques Jurema e Lourdes Henriques Baltar comemoraram os seus aniversários, entre amigas e pessoas de sua absoluta intimidade, reafirmando a integridade de uma relação que se apresenta como exemplo do amor fraterno, sem barreiras e sem limites.

Continue lendo
UNIMED


Aniversário

Isabela e Márcio Murilo da Cunha Ramos, ele desembargador presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e aniversariante deste sábado

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros