• Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


SAO BRAZ


Troféu Heitor Falcão 2019

Aempresa foi fundada há 30 anos e, de lá para cá, tornou-se um sinônimo do mercado imobiliário de João Pessoa, com atuação marcante na venda, aluguel e administração de imóveis. Sob o comando seguro do empresário GILVANDRO GUEDES, profissional responsável e comprometido com a coletividade, a EXECUT conquistou a liderança do setor, reconhecida pela seriedade na condução dos seus negócios, com pessoal especializado e atualizado com as mudanças em sua legislação e nas alterações que determinam a evolução e as oportunidades no mercado. São três décadas repetindo o seu slogan: “se o seu sonho é o imóvel, Execut é a conquista”.


Ele ingressou no Ministério Público em 1991 e, de lá para cá, cumpriu extensa e exemplar carreira como Promotor de Justiça, passando por diversos cargos importantes dentro da instituição. Atualmente, JOÃO GERALDO CARNEIRO BARBOSA é titular da Promotoria de Defesa do Patrimônio Social de João Pessoa para garantir a intocabilidade do nosso patrimônio histórico, cultural, estético, artístico e paisagístico. É autor de diversos artigos publicados em revistas especializadas e é detentor de inúmeras medalhas e títulos pela sua atuação permanente em defesa da sociedade dos direitos da cidadania.

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


Nossa Senhora do Rosário

Eu sempre a achei parecida com a santa de quem herdou o nome. Não apenas fisicamente, mas também pelo seu comportamento justo, sincero e generoso; e pelo acolhimento que sempre dedicou às pessoas humildes e carentes de afeto. Era o eixo central de todo o clã Pessoa Diniz, com sua voz firme a apontar a direção onde todos deveriam caminhar. Nos eventuais desencontros familiares, a sua palavra bastava para encerrar qualquer discussão, funcionando como elemento definitivo para o entendimento das partes.
Esposa leal, amorosa, amiga e companheira do seu marido, Bento Pereira Diniz, até o momento que ele se foi, a chamado do Senhor. Mãe extremosa no carinho e na proteção dos filhos, noras, genros e netos, assumindo a condição de chefe da família com autoridade e o reconhecimento de todos os que a cercavam, com respeito e admiração.
Maria do Rosário Pessoa Diniz, a tia Lala, para os seus sobrinhos, e a dona Lalinha para todos os que a amavam, foi embora neste domingo após quase 90 anos de uma vida que viveu com simplicidade e em paz com a sua consciência.
Exemplo de caráter e dignidade, partiu com a altivez como sempre viveu: resiliente, insubmissa e confiante, levando no coração a certeza que partiu ao encontro da felicidade eterna, apta a sentar ao lado d’Ele, com tantos méritos e predicados.
Ave Tia Lala! Rogai por nós.

Continue lendo
Manaira Shopping - Happy Hours

EXECUT

MANGABEIRA SHOPPING


Convite aceito

O procurador da República Eitel Santiago de Brito Pereira aceitou o convite para ser o Secretário Geral do Ministério Público Federal que lhe foi feito pelo procurador Augusto Aras, designado para o cargo de Procurador Geral da República. Em postagem no facebook, Eitel confirma a sua decisão, embora ressalte que “tudo ainda vai depender da aprovação pelo Senado do nome indicado pelo presidente Bolsonaro.”
- Se isso acontecer saio da aposentadoria para trabalhar com dedicação com a nova gestão do MP. Conheço o Aras a muitos anos, que é um homem culto, experiente e responsável, afirmou.

Continue lendo
UNIMED


Troféu Heitor Falcão 2019

Ela está entre os nomes de maior evidência da nova arquitetura paraibana. Sensível, talentosa, arrojada, SARAH CAVALCANTI formou-se pela Universidade Federal da Paraíba em 2001, mas foi a partir de 2007 que ela decidiu mergulhar de cabeça na atividade que lhe envolveu por completo se tornando o seu principal objetivo profissional. Trabalhando em todas as áreas da arquitetura - “acho que um projeto tem que ser construído de forma integral, desde a concepção, envolvendo o exterior, o interior e a paisagem urbana” - tem conseguido resultados surpreendentes pela ousadia e pela beleza arquitetônica em todos os seus aspectos.


Trata-se de uma das mais tradicionais lojas da Maciel Pinheiro, berço do comércio da cidade, que durante muito tempo funcionava como uma espécie de shopping a céu aberto, onde de tudo se comprava. Ainda hoje, o MUNDO DAS TINTAS mantém alí o endereço de sua matriz mas, acompanhando o desenvolvimento da cidade, inaugurou novas instalações na BR 230, na Estrada de Cabedelo, onde implantou um grande lojão, moderno e confortável, ampliando o seu mix de produtos para quem constrói, e oferecendo atendimento exclusivo e personalizado. Tudo isso sob o comando de CLEY MIRANDA, um empreendedor que segue a tradição da família e prossegue levando adiante uma marca que é sinônimo de qualidade.

Continue lendo
EXECUT


Aniversário de Leila Rabelo comemorado no Paço dos Leões

Foi um gesto de carinho para com uma amiga de longas datas, que convivem até hoje num clima de afetividade e lealdade. Foi isso que motivou a empresária Carmelita Chang reservar o salão nobre do Paço dos Leões para reunir convidadas para um almoço em torno de Leila Rabello, que estava aniversariando naquela data. Um encontro exclusivamente feminino, com a grife da anfitriã que se desdobrou em atenções para com a aniversariante, proporcionando à todas uma tarde requintada, agradável e divertida. A coluna “que todo mundo lê” deu um razante por lá para que leitores e leitoras compartilhem o que foi este evento tão agradável e caprichoso.

Continue lendo
ALIANCE


ENSINO SUPERIOR

A história da Unifip - antiga Faculdades Integradas de Patos - começou em maio de 1964 quando foi criada a Fundação Francisco Mascarenhas, primeira escola de ensino superior da região. O visionário José Gomes Alves, pai do atual reitor da Unifip, João Leuson Palmeira Gomes, foi quem presenteou a cidade com uma das maiores contribuições que a educação do município já teve ao longo de sua história. Hoje, com cerca de sete mil alunos distribuídos em seus diversos cursos de graduação, a Unifip é uma auspiciosa realidade como o primeiro centro Universitário do sertão paraibano, motivo de orgulho para todos os patoenses e paraibanos.




O grupo Faceme/Famene é o que se pode conceituar como a concretização do ideal de uma família que, sob a liderança da professora KÁTIA SANTIAGO SILVEIRA, iniciou a realização deste sonho em 1999, quando decidiu criar e inaugurar a Escola de Enfermagem Nova Esperança, logo transformada em Faculdade através de portaria do MEC. Obstinada em seus propósitos de expandir a instituição na área de saúde, conquistou, alguns anos depois, a autorização ministerial para a fundação da Faculdade de Medicina Nova Esperança, a Famene, que é hoje uma referência no ensino médico à altura das grandes instituições do País.


A entrega do Troféu Heitor Falcão 2019 (HF Awards) acontecerá dia 26 de setembro, às 20h, no Paço dos Leões.

Continue lendo
SAO BRAZ


CANDIDATO

Milena e Raoni Mendes, ele uma das lideranças da Capital e postulante à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2020

Continue lendo
UNIMED


SHOW

A CANTORA Ana Carolina retorna hoje a João Pessoa com a nova turnê “Fogueira em Alto Mar”, com músicas inéditas e grandes sucessos da sua carreira. A apresentação acontece neste sábado, na Domus Hall .

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros