• Dia do Estudante

  • Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


MANAÍRA SHOPPING

ALIANCE

UNIMED

UNIMED


Tiro pela culatra

Em decisão do juiz Aluizio Bezerra Filho, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública, o Detran será obrigado a indenizar os motoristas abordados em Blitz da Lei Seca quando for constatado abuso de autoridade por parte dos agentes de trânsito. Desde que comprovada a ação coercitiva do policial, o Departamento de Trânsito terá que devolver a multa, cancelar o registro na pontuação e indenizar em R$ 25 mil a pessoa que se sentir coagida.
Recentemente o magistrado deu ganho de causa a um motorista que denunciou “constrangimento, vergonha e sofrimento” quando, segundo o processo, teria sido induzido a assinar Termo de Constatação de Alteração em sua Capacidade Motora quando não havia ingerido uma gota de bebida alcoólica, como ficou demonstrado nos autos.

Continue lendo
UNIMED


SALVE SIMPATIA

Exibindo todo o seu charme e simpatia, Mônia Nesselo reapareceu nos eventos sociais da cidade no almoço da amiga Jussara Florentino no Empório Gourmet

Continue lendo
UNIMED

UNIMED

ALIANCE


Prestígio internacional

Nesta quarta-feira, o procurador Marcílio Franca, paraibano de João Pessoa, árbitro no Tribunal de Revisão do Mercosul e professor visitante da Universidade de Turim, fala aos alunos e professores da Faculdade de Direito da Universidade de Milão, sobre o sistema de proteção dos direitos humanos no bloco sul-americano. Amanhã, em Parma, no norte da Itália, onde é um dos conferencistas da reunião da Associação Italiana de Direito Comparado.

Continue lendo
SAO BRAZ


Visita ilustre

A ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, que esteve neste ultimo fim de semana em Joao Pessoa sendo homengeada pelo Congresso Internacional de Direito realizado no Centro de Convenções, ficou hospedada no Hotel Manaíra e durante a sua permanência aqui foi ciceroneada pelo Vice-Procurador da República, Luciano Maia, com quem almoçou o restaurante Gulliver Mar e percorreu alguns dos nossos principais pontos turísticos. A magistrada, ex-presidente do STF, foi reconhecida e saudada com carinho e respeito em todos os lugares onde passou em reconhecimento à sua posição sempre muito firme e decidida em favor da melhor aplicação do Direito e favor dos interesses da Nação.

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


Tom sobre tom

Um construtor de Campina Grande contratou o artista plástico Marcos Pinto de Mores para fazer uma grande escultura em homenagem ao compositor Tom Jobim  para ornamentar a fachada de um edifício recém construído que leva o nome dele. A obra, um piano de cauda com 4,5 m de altura, feita em fibra de vidro e resina, foi colocada esta semana no local e chamou a atenção de quem passava pela sua beleza e originalidade.
- Quando coloquei no lugar tive vontade de chorar, disse em sua página no facebook.Artista plástico sensível e completamente envolvido com o seu trabalho,   que é a razão maior de sua vida, Marcos Pinto deu a Campina Grande  uma nova atração turística.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros