• Dia do Estudante

  • Colégio Evolução

  • Colegio Evolução

  • LABORATÓRIO MAURÍLIO DE ALMEIDA

  • PÁTIO SHOPPING ALTIPLANO

  • Mundo das Tintas

  • Colégio Meta

Abelardo News


MANGABEIRA SHOPPING


Vila Olímpica

O governador João Azevêdo lançou ontem, a programação alusiva ao Mês da Juventude – que abrange cerca de 320 atividades em mais de 130 municípios do Estado –, durante solenidade na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Na ocasião, também assinou a ordem de licitação para obras de manutenção nas instalações da Vila – orçadas em R$ 1,3 milhão –, e premiou jovens empreendedores beneficiados pelas linhas de crédito do Empreender Juventudes.

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING

ALIANCE


PERSONALIDADES

Ela dirige uma das pastas mais importantes da Prefeitura de João Pessoa, a Secretaria de Educação, não apenas pela responsabilidade que isso significa mas, também, pela cobrança permanente da população sobre o comportamento de um dos seus setores de maior visibilidade e preocupação. Formada em Pedagogia na área de supervisão e orientação escolar pela UFPB, professora de Educação Infantil durante oito anos, EDILMA DA COSTA FREIRE tem sido uma das vigas mestras da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, atuando com vigor e empenho no comando da sua pasta.


Ele veio de Sousa para ingressar no cast de apresentadores do Sistema CORREIO de rádio onde pontificou ao lado dos companheiros Josival Pereira e Gutemberg Cardoso. Com o tempo, RUY DANTAS decidiu ingressar numa carreira solo enveredando com força no campo da publicidade construindo uma das mais prósperas e bem sucedidas agências de Propaganda da Paraíba, frequentemente vencedora dos maiores prêmios do setor passando a gerir contas de clientes importantes, do setor público e privado. Hoje, no comando da Sin Comunicação, é referência no setor na Paraíba e no Nordeste.




Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING

SAO BRAZ

ALIANCE

UNIMED

MARRIAGE


PERSONALIDADES

Ele é paraibano de João Pessoa e, recentemente, assumiu a Superintendência Estadual dos Correios, designado através de rigorosos critérios técnicos que motivou um processo seletivo interno de caráter nacional, dentre profissionais de nível superior, funcionários de carreira e com grau de avaliação por desempenho funcional elevado. A Paraíba, dentro da nova metodologia instituída pelo Governo Federal, foi pioneira na designação do seu novo dirigente e a escolha recaiu no advogado LUIZ MONTEIRO que, aos 48 anos, chega ao ápice de uma carreira construída com critério e determinação no serviço público do País.


Ele já ocupou diversos órgãos importantes na estrutura da administração municipal, incluindo a Secretaria de Administração, porto chave em qualquer gestão pública. Atualmente dirige o Ipem, Instituto de Previdência Municipal, um setor nevrálgico que exige cuidados e competência por gerir as aposentadorias e pensões dos servidores municipais. Por onde passou, ROBERTO WAGNER MARIZ QUEIROGA tem se sobressaído por conta do seu espírito público e integridade no exercício de funções importantes, com a mesma seriedade e destemor, contribuindo com os bons resultados obtidos na gestão do prefeito Luciano Cartaxo.


A entrega do Troféu Heitor Falcão 2019 (HF Awards) acontecerá dia 26 de setembro, às 20h, no Paço dos Leões



Continue lendo
EXECUT


No Lovina

PRESENÇA bonita e charmosa de Rafaela Bezerra energizando as baladas do bar e restaurante Lovina, em Ponta de Campina

Continue lendo
MANAÍRA SHOPPING


Comenda na AL: Muitas emoções na homenagem ao maestro João Alberto Gurgel

Foi comovente a sessão que marcou a entrega da Comenda Poeta Ronaldo Cunha Lima ao maestro João Alberto Gurgel, realizada na tarde da última quinta feira no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba. Presidido pelo deputado João Bosco Carneiro, o encontro teve a presença de diversos representantes do Canto Coral da Paraíba que foram prestigiar o grande mestre que é o criador e regente de todos esses grupos. Saudado pelo deputado João Gonçalves, autor da proposição aprovada por unanimidade, que exaltou a sua importância na formação dos jovens paraibanos, o maestro João Alberto agradeceu da forma que mais o agrada: contando com a participação de toda a platéia, regeu o público como um grande coral e executou três canções das mais belas do seu repertório, sendo demoradamente aplaudido.


Convidado pela organização do evento, o editor da coluna fez um breve discurso enaltecendo as qualidades do homenageado e o trabalho magnífico que desenvolve na Paraíba, “não apenas ensinando os jovens a cantar, mas contribuindo com sua formação cívica, moral e social, através de valores como a solidariedade, a generosidade, a disciplina e a hierarquia, fundamentais para a construção da personalidade e do caráter da juventude”.

Continue lendo

Coluna Abelardo


Abelardo Indica


Parceiros